quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Tutorial de make em foto: Color Candy - Rosa e Azul


Oi meninas, eu ia gravar esse tutorial em vídeo, mas eu não conseguia gravar uma "introdução" decente, rs. Eu ficava gaguejando haha, sou muito tímida, não sei como gravei os outros dois vídeos. Ai minha solução foi fazer a make e ir tirando fotos. Me digam se vocês acharem legal ta? Ai eu faço mais vezes!

A make é bem simples e delicada, mas com uma corzinha pra dar vida rs. E eu amo essa combinação em cores pastel. Acho muiiiito fofo e delicado.

Espero do fundo do meu coração que vocês gostem! Ah, se quiserem podem escolher que tipo de make vocês querem no próximo tutorial, e se é em vídeo ou fotos. Por que se vocês quiserem em vídeo eu tento de novo rs.


Vamos ao tutorial:

Usei a paleta de 180 cores. As cores usadas eu marquei com uma flecha e um número, vocês vão ver o motivo do numero mais abaixo.



Antes de aplicar as sombras fiz a pele. Passei o corretivo cor claro da avon ideal shade, base compacta bege natural da avon ideal shade e o pó cor porcelana da avon color trend.



1 - Aplico o primer para olhos O Boticario - Make B.
2 - Aplico a sombra cor 1 (da imagem da paleta de 180 cores) na palpebra móvel. Ele é um rosa bem clarinho.
3 - Agora aplico a sombra cor 2 na palpebra móvel.
4 - Com um pincél fofinho de esfumar com a sombra cor 1 esfumamos toda a borda.
5 - Com um pincel pequenininho aplico a sombra cor 1 no canto interno para iluminar.
6 - Com um pincel chanfrado reto pego a sombra cor 3 e aplico rente ao cílios inferiores.


7 - Com a sombra cor 4 ilumino abaixo da sobrancelha.
8 - Apliquei a máscara de cílios Super CurlAcious da Avon.
9 - Com o pó compacto Renew cor médio eu contornei meu rosto.
10 - Passei blush cor Charme - Anaconda.
11 - Usei batom O Boticario cor 232.
12 - Make pronta!

Gostaram? O rosa fico bem discreto.
Vejam mais fotos:




Beijos <3

36 comentários:

  1. Obrigada ♥.♥

    Adorei a make e já estou seguindo aqui <3

    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada <3
      Que bom que você gostou, muito obrigada por seguir *-*
      Beijos!

      Excluir
  2. Nossa, que linda make! *-*
    Só por aquele comentário , percebi que você é uma ótima leitora! rs
    Sinta-se a vontade para participar!

    tudo bem com você?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, fico feliz.
      Ah, mas como eu coloco no blog? :(
      Não entendo nada disso :S
      Tudo ótimo e você?
      Beijos

      Excluir
  3. Nossa adoreii, super a minha cara, muito linda mesmo, adorei as cores *-*

    beijoss

    http://designermaniagiovana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei ficou muito simples e delicado assim como seu blog é lindo e delicado ja estou te seguindo ppode me seguir também http://lly-llycomvc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Linda a make.
    Sua paleta de sobras é perfeita.

    Beijos.

    www.flordemeninaacessorio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tá linda!!!

    Beijos

    www.eagoraluh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou mto legal, adorei.

    Bjs, Nah.
    http://despacotedazur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Lorena
    ficou d+ e destacou ainda mais seus olhos lindos!
    parabéns
    fique com Deus
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Obrigada! Beijos, volte sempre.

      Excluir
  9. Obrigada pela visita em meu blog <3
    Eu adorei o seu, seus tutoriais de make's são ótimos, eu adorei essa, muito delicadinha e fofa! Bjos, espero você em meu blog!

    >> Sweet Magia(Clique Aqui )

    ResponderExcluir
  10. A make está perfeita, e sinceramente que olhos lindoooooooos esse seus heim! Looh *-*
    Já estou te seguindo, e estou anciosa aguardando mais posts :D'
    Mil beijos :*

    http://raasantinnibarbie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei a make. Linda, arrasou! :)
    beijo

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  12. Tá linda a make e é super fácil de fazer.
    Adorei flor.
    Seu cantinho é lindoo. Depois passa lá no meu.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com
    Fan page: https://www.facebook.com/mydiarybyjessi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pode deixar que vou te visitar sim <3
      Beijos!

      Excluir
  13. Make linda, ótima agora pro verao.
    Bjos
    Thá

    ResponderExcluir
  14. Que fofa essa make! Ficou bem delicadinha e ainda combinou com seus olhos!
    Esse batom do Boticário está um charme, né... :)

    Blog - Apenas Um ToqueFacebook

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiim, adoro ele. E ja esta acabando :( rs
      Beijos <3

      Excluir
  15. Ficou lindo! Destacou muito os seus olhos =)

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adoro makes clarinha e com aspecto natural. O azul super destacou no seu rosto por você ser branquinha. Ficou muito lindo !

    >> trendsgabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá!!! Adorei sua make, super delicada e linda.
    Sua paleta de sombras é perfeita.
    Adorei aqui e já estou seguindo.
    Super Beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  18. Ficou lindinho o tuto
    Bem candy!

    Beijos

    http://www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir

Olá, fico feliz que tenha lido meu post! Fiz com muito carinho. Deixe sua opinião e, se tiver, o link do seu blog para que eu possa retribuir assim que possível. Beijos e obrigada, volte sempre!