segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Bolsa carteiro

Olá gente! Estou sumida né? Meus dias andam muito corridos, mas arrumei um tempinho para postar hoje!
Comprei uma bolsa carteiro ontem e sério, me apaixonei por ela! Ela é pequena e tão fofa. Comprei do meu irmão e da esposa dele, eles vendem bolsas, colares, algumas roupas. E tem cada coisa linda. Se eu pudesse comprava quase tudo. Mas a minha situação financeira no momento não permite rs :(

Como estou no meu estágio, não tenho como postar varias fotos, até por que eu não esperava postar no blog então não tirei fotos pra postar, mas ja que sobrou um tempo eu vim correndo pra cá. A foto que vou postar é a que postei ontem a noite, assim que cheguei em casa com ela, no instagram. E ela está com alguns plásticos ainda, rs.

Vejam:



Eu amei ela, achei super fofa, super usável, e a cor dela combina com tudo: rosa queimado. Na foto a cor não esta super verdadeira, mas foto é assim né. Ela tem uma alça que não da pra tirar de tamanho médio pra pequeno e uma que você pode colocar bem grande e ajustar. Então da pra usar de muitas formas! *-*

Beijos e tchau, tchau! *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fico feliz que tenha lido meu post! Fiz com muito carinho. Deixe sua opinião e, se tiver, o link do seu blog para que eu possa retribuir assim que possível. Beijos e obrigada, volte sempre!