quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Dica de Aplicativo - Cinemagram!




Hoje eu vou dar uma dica de um aplicativo que uma amiga minha me mostrou hoje. É um app que se parece com o Instagram, mas que ao invés de foto você posta "videozinho/gif" e pode editar também. É uma ideia "simples", mas que eu adorei rs. Fiz minha conta hoje e já tenho alguns videos/gif com amigas e rebloguei outros... É app para iPhone e eu não sei se tem para Android e tal.. Bom, você baixa ele pela App Store e o melhor, ele é grátis! Quem fizer e quiser me seguir @lohday haha
Não tem som, e pelo que eu percebi o máximo que pode durar o vídeo/gif é 2 segundos.


Essa morena liiiiiiinda é a minha amiga Michele *-* gata né rs. Não esqueçam que é vídeo/gif e não foto ok? :)

Alguém já conhecia esse app? Alguém vai baixar pra ver se gosta? Comentem (=
Espero que gostem! Beijooos

2 comentários:

  1. Oi flor! Adorei a dica, não conhecia o app, vou dar uma olhada agora mesmo...

    Beijo

    www.passandomake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Debora, Que bom que gostou. Espero que você goste do app, eu adorei, rs.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir

Olá, fico feliz que tenha lido meu post! Fiz com muito carinho. Deixe sua opinião e, se tiver, o link do seu blog para que eu possa retribuir assim que possível. Beijos e obrigada, volte sempre!